"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 25 de março de 2009

Abra sua boca!

leda nius

Oi, tudo bem? Já que você está aqui, vamos conversar. Como está? É complicado mesmo... A gente acaba tendo que engolir muita coisa, foi justamente por isso que há 1 ano decidimos colocar na internet o Boca Livre, uma boca aberta para o mundo. E eu acho que você também devereia abrir sua boca, este espaço também é seu.

Por aqui? A mesma correria de sempre, sabe? Mas assim que é bom. Um ano depois da primeira postagem, o blog continua bem livre para falar de tudo um pouco, inclusive se você tiver alguma ideia estamos aceitando sugestões.

Obrigada pelos parabéns, eu e meus amigos ficamos felizes em saber que vez em quando você passa por aqui para ver do que estamos falando. Esperamos poder continuar fazendo deste nosso espaço, um lugar agradável para que você continue vindo sempre nos visitar.

E que venham muitos outros anos pela frente, para isso, contamos com sua participação!
Então...comenta ai!

2 comentários:

CAJU DOCE disse...

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOO!!
SEMPRE LEIO O BOCA, GOSTO MAIS QUANDO OS TEXTOS FALAM ALÉM DE ACONTECIMENTOS DO COTIDIANO E FATOS HISTÓRICOS MAS SOBRE IMPRESSOÕES, SENTIMENTOS E EXPERIENCIAS EM RELAÇÃO A ESTES!!
bjo

Carol Mezzaroba disse...

Parabéns gente!!! Muito sucesso pra vocês!!