"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



domingo, 1 de fevereiro de 2009

Joincidência com C!

Ginko Biloba

Quem viu este episódio de Friends sabe mais ou menos do que estou falando. Uma série de coincidências me levam a escrever hoje.

Tudo bem, não posso chamar de "uma série de coincidências", mas que são algumas são...

Há alguns dias fiquei sabendo que a canadense Alanis Morissete viria ao Brasil. Apesar de saber do fanatismo do Caco, nem me lembrei. Aí eu acabei vindo para Fortaleza-CE com a minha família, afinal, blogueiro também é filho de Deus. Da Dona Ione e de Deus. Quando fiquei sabendo que vinha pra cá, procurei na internet o que haveria de programação cultural por esses lados. Fiquei bem feliz quando li alguma coisa sobre a Alanis.

- Nossa! Será que ela vai estar lá nos mesmos dias???

Não! Ele veio na semana passada.mesmo assim. Quando cheguei ao hotel, quem estava lá?

Não! Era ela? Sim? Será? Ela mesma?

E era! Alanis Morissete. Em carne, osso e tela de televisão dando entrevista e cantando no domingão do gordão!

Tudo bem. Foi uma coincidência bem fraquinha, mas me fez lembrar bem dos companheiros que ficaram, personificados pelo Rei. Mas que ficaram bem, afinal, ta indo vê-la em Floripa daqui uns dias!

Rei, boa viagem e aproveite! Um grande abraço e até o próximo post!

Um comentário:

Anônimo disse...

hehe... gostei da lembrança... aproveite também a sua viagem... vi umas fotos no orkut... legal... abraço e até mais