"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Santos Dumont não era guei!

adalberto mirinda

De acordo com Luiz Mott, titular do departamento de antropologia da Universidade Federal da Bahia, o inventor do avião e grande personalidade do Brasil é guei. Segundo consta na revista IstoÉ, Alberto "nunca se casou, vestia-se de maneira andrógina, inventou o salto alto e o relógio de pulso só para usar pulseira", de acordo com palavras do próprio Mott.

Ora, o fato de Alberto Santos Dumont nunca ter se casado não quer dizer que era guei. Afinal de contas, ele era um gênio! Qual gênio foi casado?
Já pensou? Ele dormindo ao lado de sua bela esposa e, de repente, num surto de genialidade, onde percebeu o que dera errado com seu invento, ele acorda e vai na oficina trabalhar. Sua esposa acorda e vai encher o saco: "Ah, Betinho, de novo isso? Largue mão. Isso nunca vai dar certo. Você tá gastando toda a fortuna nisso, em vez de me dar um filho, construirmos uma família e blá blá blá."

Ou então: "Ah, Beto. De novo vai se encontrar com seus amigos inventores? Que coisa! Não volte tarde igual ontem. E bêbado! Pensa que eu não vi? E blá blá blá" Quem é que aguenta?

Ter inventado o salto alto não prova que Santos Dumont era guei.
Quer dizer então que o cara que inventou o papel higiênico era um cagão? E o cara que inventou a bicicleta? Ele sempre sonhou em participar de uma corrida de bicicleta? (<-- piada infame)

Mott chega ao cúmulo de afirmar que Zumbi dos Palmares, o grande líder negro, era gay. Depois de ter feito essa afirmação, seu carro teve os vidros quebrados e o muro de sua casa foi pichado com os dizeres: "Zumbi vive".
Pô! Os negros inventaram o roquenrou! Eles não são gueis, são gênios!

Alberto Santos Dumont, além de ter inventado o sapato de salto alto e o relógio de pulso, ainda inventou, se não me engano, o dia do orgulho macho.

4 comentários:

Pedro Senandes Simon disse...

Bom, primeiro, não tenho nada contra homossexuais.

Segundo, concordo , em parte (minha namorada lê o Boca, kkkk) com o texto. Afinal, as mulheres não apenas enchem o saco (viu Carol?!). Kkkkkkkkkkkkkk!

De qualquer forma, gostei do texto! Muito Bom!

Anônimo disse...

ERA BICHONAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Quando vc diz que quase nenhum gênio era casado, é mesmo de se pensar que o homossexualismo esteja ligado ao nível de inteligência. De repente até por uma forma de compensação.

Anônimo disse...

legal seu blog... mas me diz uma coisa o q voce tem contra palavras em ingles?