"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 14 de outubro de 2008

Visita espacial especial

caco modula

É um pássaro? É um avião? É o Superman? Não. É a nave espacial chegando à órbita da Terra. É sim. O grande dia chegou.

Uma australiana que pelo jeito não bate bem da cachola disse ter recebido uma mensagem intergaláctica anunciando uma visitinha de extraterrestres à Terra. Eles teriam dito que se trata de uma missão de paz e solidariedade, por isso, nada de pânico, ok?

Sim. O dia mais esperado do ano chegou. E nós, pobres terráqueos boquiabertos, nem preparamos uma recepçãozinha para nossos vizinhos espaciais. Por isso, decidi prestar aqui minha homenagem, agradecer a visita e pedir para que voltem sempre que quiserem. Estamos de portas abertas para recebê-los. Sempre.

Bem, quero dizer, sempre, sempre não. Às vezes todo mundo está tão ocupado fazendo coisas (que até Deus duvida), que nem dá pra reservar um pouquinho de atenção para os ETzinhos. Pense bem: destruir o planeta, roubar dinheiro público, fazer guerras. E isso é só o começo. Temos tantas coisas para ocupar nosso tempo.

Mas vamos deixar esse clima funesto para trás e pensar nos visitantes, certo? No hemisfério sul vai ser mais fácil fazer contato visual com a comitiva espacial, por isso: “Pára tudo, chama a Nasa!!!” Olhe para o céu e dê uma de bom anfitrião. Depois, é só vir aqui e contar o que você viu.

Por hoje é só.

Um comentário:

Pedro Senandes Simon disse...

Pois é, mas o quê podemos oferecer? Será que eles vão trazer um "piloto de disco voador-da rodada, pra poder pilotar, caso a gente ofereça alguma cerveja? E será que eles estão preparados com métodos de combate a DSTs, caso desejem abdusir alguém? Ixi! Acho que eles vão ficar lá em cima, só olhando!