"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 1 de abril de 2010

Uma Anja Loura em minha Vida

Ginko Biloba

Pouquíssimas vezes isso aconteceu neste blog. Inclusive, ainda devo uma ao Mexendo na Bolsa, mas isso eu preciso compartilhar com vocês!

Estava eu, há alguns dias, twittando despretenciosamente, quando clico em um link de algum seguido... os links do twitter são camuflados, então você não sabe exatamente onde vai parar.

Para minha surpresa, caí em um blog sobre celebridades. É fato que todo mundo adora o mundo das celebridades. Ainda mais depois da internet, já que você não precisa comprar as revistas e nem assistir aos programas para saber o que acontece, Você pode bisbilhotar a vida d cada um sem que ninguém saiba que você é fã da Carla Perez... há vários sites desse tipo, mas este é o melhor!

O humor é sarcástico, as tiradas são geniais e ainda mistura a fé que move muitas pessoas ao tipo de comentário feito pela autora.



Depois de conhecê-la eu já converti mais de 10 pessoas, que hoje, assim como eu e Cleycianne, não são mais ocas, e vivem com Deus no Coração!

Para quem está preparado para encontrar um sentido para sua existência, recomendo a leitura de todo o site, sua dieta, sua história, a história de Wanderson, seu noivo, enfim...

Quem compartilha o humor do Boca, com certeza, vai rolar...

Um comentário:

Amanda disse...

Dãn,Dãn,Dãn, JESUS IS THE KING

realmente é transformador!