"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tirinha de Segunda

Numa demonstração de insanidade, mas de grande apreço por uma amiga distante (e põe distante nisso), fomos - Adalberto, Ginko e Caco - para Rondonópolis (MT). O CASAMENTO (sim, com maiúsculas, para ressaltar que foi muito bom) da Paola. Pegamos o carro, fizemos as malas, e pé na estrada. Talvez seja o lugar mais longe do mundo, mas valeu a pena. Ainda haverá a chance de fazermos outras postagens sobre o evento, mas por causa da ressaca pós-MT, isso vai ficar para outro dia. Ah! E a ressaca não é só por causa dos 20 mil litros de cerveja que nós bebemos, mas também por causa do desgaste da viagem. De qualquer forma, hoje a Tirinha de Seguna é rápida, mas é de Primeira. Viva o Papai Noel, viva o Natal e viva Genésio. (do Tiago Silva)

Boa semana a todos. Um feliz Natal.

E felicidades aos recém-casados. (Já estamos esperando o convite do aniversário de um ano do pimpolho!)

Um comentário:

Unknown disse...

20 mil litros de cerveja! Ahahahahahaha... e mais os dois uísques que eu bebi. Tudo regado ao som da banda do Serginho Mallandro. Rá!