"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Furo do Fantástico! Glória Maria também desapareceu!

Ginko Biloba

Se você é daquelas pessoas que se pergunta, onde anda Glória Maria. Se você é daqueles se acha que o Fantástico ficou muito melhor com a Patrícia Poeta. Se você é faz parte das pessoas que não sabem quantos anos a Glória Maria tem, você está no lugar certo.

Fomos aos confins do Universo procurar pela jornalista que por inúmero domingos nos trouxe informações. Quer saber o que aconteceu com ela?

Cansada (mentalmente - e todo mundo percebia isso nos últimos Fantásticos que ela apresentou) ela foi buscar suas origens. Nada de meditação na Índia, como estava acostumada. Nada de Tai-chi na China, como estava acstumada. Nada de viagens espirituais.

Encontramos a Glória na África do Sul!

Todo mundo se pergunta o que é que ela toma pra parecer sempre mais jovem. Mas essa questão foi proibida na nossa entrevista. Na verdade poucas perguntas puderam ser feitas.

Pudemos apenas tirar uma fotografia e ouvi-la dizer que que é mulher e que o rumores sobre sua sexualidade são caluniosos. Tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário: