"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



domingo, 28 de junho de 2009

Twitter

Galera, hoje foi noite de novidade. Depois de muito relutar, resolvi conhecer o twitter. Como muita gente, eu era um que pensava: não atualizo nem o meu blog direito, vou atualizar o twitter a cada cinco minutos?

Mas mesmo assim, resolvi conhecer, e foi aí que eu vi o quanto é bom!

Primeiro que ele é bem fácil de trabalhar, mandar e receber os recados, mas o que eu mais gostei e que pode permitir que ele seja atualizado sempre é que ele pode ser atualizado por mensagem de celular. Não é mais coisa de outro mundo, de série americana tipo gossip girl.

É simples assim, você cadastra o seu número no site e eles vão te dar um número. Você salva o número no seu celular e sempre que quiser é só mandar o seu post por mensagem de texto. SMS comum mesmo. Ta na Rua? Pode mandar! Ta viajando? Pode também! A internet caiu? Não tem problema! O único problema é quando acaba o crédito!

Ah! Pra um post de domingo a noite, depois da dança dos famosos e da Fazenda da Record, acho que ta bom!

Pra quem quiser abrir a sua conta: www.twitter.com

Pra quem quiser me seguir: www.twitter.com/pedrosenandes

Até mais!

Nenhum comentário: