"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ufa, o velho saiu!

Ginko Biloba

Falem o que quiserem. Big Brother também é cultura! Bastante inútil, mas é cultura.

E agora a pouco, acabou de ser eliminado da casa o Sr. Norberto, o velho da casa. O velho que ficava acariciando a menina, enchendo o saco de todo mundo e ainda por cima se achando o poderoso, o jogador, o vencedor. Saiu o cara que votou em uma pessoa do próprio grupo, perdendo a confiança de todos na primeira semana do jogo. Depois daquela atitude ele perdeu o respeito e a paciência de todos para com ele.

Antes da eliminação o Pedro Bial citou alguém dizendo que a experiência é um carro com os faróis voltados para trás. Bem agora ele também sabe, depois dessa experiência, que as nossas atitudes serão julgadas mais cedo ou mais tarde. Não apenas a traição dentro do grupo, mas o comportamento de uma pessoa que não agia de forma coerente com a sua experiência, com a sua possibilidade de liderança. Um comportamento muitas vezes repulsivo e que foi discutido por membros da casa.

Fica a dica. Preste atenção aos seus comportamentos. Escute as pessoas que estão à sua volta. Hoje a gente sai de uma casa. Amanha da vida de alguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o texto!!!
Faz pensar que nossas atitudes impensadas podem refletir conseqüências que jamais esperávamos!!!!
Ainda bem que o velho "encochador" saiu! E tomara que a próxima seja a velha "berrante"! kkkkk