"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Boca de férias!!!

É, quando a gente acha que o ano ta acabando, ele já acabou. A velocidade das informações está incrível. Este ano vocês puderam conferir este fenômeno por mai um meio de comunicação. O Boca Livre ressuscitou e tentou trazer pra vocês algumas reflexões que normalmente não seriam proporcionadas por outros meios de comunicação.

Parcial? Acredito que não. Imparcial? Tampouco. Tudo o que escrevemos está completamente de acordo com o que acreditamos ser o melhor e verdadeiro. E que espaço melhor para isso do que um blog, que permite interatividade quase imediata?

É certo que durante este ano esta velocidade toda acabou sendo diminuída por alguns dias em que não pudemos escrever e vocês certamente se desapontaram. Bem, ninguém é de ferro e todos temos outros compromissos. Portanto, espero que entendam. Na verdade é por isso que estou colocando este post no último dia do ano. O Boca está saindo de férias. Então, quem quiser, sugiro fazer uma retrospectiva mais reflexiva, lendo os artigos e posts anteriores deste ano que acaba. Você pode conferir assuntos olímpicos, charges de companheiros blogueiros, assuntos políticos de âmbito nacional, estadual e local, pode relembrar a descoberta da gravidez de Leda Nius, anunciada aqui em primeira mão... São diversos posts.

Em Janeiro, dia 19 pra ser mais exato, o Boca volta. Aí você pode conferir assuntos novos, como o que rolou na posse dos prefeitos e vereadores, os micos do revéllion, o que anda acontecendo no litoral...

Por enquanto fica o desejo da equipe do Boca de que todos tenham um ótimo ano novo. Que os desejos de todos se realizem e que a gente possa, com a ajuda um do outro, construir uma cidade, um estado, um mundo melhor, por quê não?

BOAS FESTAS, E UM BOM 2009!

Nenhum comentário: