"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



terça-feira, 4 de novembro de 2008

Na torcida por um futuro melhorzinho

caco modula

Depois de um final de semana agitado, voltar ao trabalho não é nada fácil. Dá vontade de ficar festando para sempre. Amém. Mas tudo bem. Um dia eu chego lá.

Dizem que o Brasil é o país da piada pronta. Pode até ser, mas temos um concorrente à altura: Argentina. O super-hiper-mega-craque Maradona vai ser o técnico da seleção de futebol. (Agora vem a piada pronta:) O time vai ser uma droga. (Rá!) Se a estratégia der certo, que tal o Dunga trocar figurinhas com o hermano???

E já que falei de futebol, só uma observação: estamos em primeiro no Brasileirão. Urrul. Salve o Tricolor Paulista!!! E o Verdão continua um pontinho atrás, é vice. O Massa também foi vice, mas foi massa, porque ele mandou muito bem.

A preocupação agora é com as eleições estadunidenses. Será que vai dar Obama? Para que o mundo veja uma política diferente na maior economia de todas... Será que vai dar McCain? E a gente corre o risco de ter mais um Bush mandando no planeta nos próximos anos. O problema disso tudo é que Obama é negro. Estadunidenses são extremamente preconceituosos. Isso pode ser difícil.

Acontece que no final dá sempre na mesma: eles puxam para o lado deles, detonam a economia de alguns países emergentes, fazem guerras desnecessárias, com gastos desnecessários, mortes desnecessárias, e tudo isso só para provarem que são os melhores. Se isso é ser melhor, então perdi o senso de qualidade. É esperar para ver quem aquele povo cabeçudo vai eleger.

E por aqui a gente vai torcendo para o São Paulo ser campeão. Para o Maradona ser um péssimo técnico. Para o Dunga sumir da seleção. Obama vencer as eleições. Crise mundial ter um fim. Quem sabe alguma coisa dê certo. Não dá para saber ainda.

Começa assim, depois piora!

Por hoje é só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente blog pessoal. Parabéns.
E que o tricolor chegue lá

Anônimo disse...

Bem isso!
Foi massa o Massa....e o Massa também eh tricolor...o tricolor tb eh Massa....
Paola - Jlle.

Unknown disse...

O Massa foi muito massa!

Anônimo disse...

Belo texto Orladinho.