"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Lula cai em pegadinha... e se sai muito bem.

adalberto mirinda

Saiu no Rigon, dizendo que saiu n'O Reclamista: "Presidente Lula cai em pegadinha espanhola".
Para os mentes sujas de plantão, apesar da presença das palavras pegadinha e espanhola, não se trata de uma obra pornográfica, e sim, de uma daquelas pegadinhas que têm em programas como do Silvio Santos (ma oeee).

Para quem com preguiça de assistir, a pegadinha consiste no seguinte: Na Espanha, uma brasileira encontra o presidente Lula e entrega-lhe um presente. Um bicho maluco que também chama-se Lula. Ela diz que o tal bicho maluco é um personagem famoso na Espanha e tal.
Aí, a moça de ar juvenil entrega um celular para o excelentíssimo senhor e diz que o pai dela deseja hablar um pouco com ele. Ele pega o celular e escuta umas bobagens que, talvez, na Espanha seja muito engraçado.

O cara enche o saco do presidente por alguns minutos, e este, conversa tranquilamente.

pra mim que essa pegadinha não deu certo. Talvez o objetivo dos espanhóis fosse fazer o presidente ficar nervoso, ou encher o saco dele igual o Vesgo e Sílvio fazem com as "celebridades" aqui no Brasil. Mas não, Lula manteve a calma, conversou com o tal pai da moça e, mantendo a classe, desligou o telefone.

Não é à toa que o seu índice de popularidade é de 57,5%, segundo a pesquisa CNT/Sensus.

Lula: "Qual presidente teve um índice de popularidade assim?"

Nenhum comentário: