"Então, comeu kibe cru e sentiu a vida nascer. Desse dia em diante tomou gosto pela vida e só passou a comer..." (Trio Mocotó)



sexta-feira, 25 de julho de 2008

A BASE

leda nius

No segundo fim de semana de julho, um amigo meu que mora em Floripa veio para Maringá. Fazia alguns meses que ele não vinha visitar a galera. Aqueles dias foram de muitas histórias, fofocas, conversas, brincadeiras, risadas, conselhos e tudo mais que se compartilha com amigo. No sábado, fomos para um barzinho novo da cidade, chamado A BASE. O lugar é ótimo, tem um espaço externo muito bom, com mesinhas, ideal para um bom papo e descontração.
A BASE tem também uma das melhores estruturas de “balada” de Maringá, com pista, som, barzinho, etc, tudo para completar uma noite perfeita. Neste caso estou mesmo fazendo uma propaganda, porque além do bom gosto dos proprietários, (Stone e Willy), A BASE tem um público variado, programação eclética e veio completar o que faltava em Maringá, oferecendo serviços diferenciados e de qualidade.

Foi um encontrão... tinha uma galera entre amigos e conhecidos que eu também não via há algum tempoo. Até brinquei dizendo que isso era coisa do meu amigo de Floripa, que conseguiu reunir tanta gente de “tribos” diferentes em um só lugar. Na BASE, percebi que independentemente da distância, tempo que nos separa e os problemas que cada um tem o amor e a amizade que nos une é maior. Afinal, a maior BASE que a gente tem depois da família, é a amizade. Qual a sua base?
Então...comenta aí!

8 comentários:

Anônimo disse...

loiraaaa... adorei o findi na base... melhor ainda foi ter acontecido isso mesmo q vc disse... reencontros... adooooro

CAJU DOCE disse...

Ledaaaaaaaaaaaaaaa, a minha "Base" é vc, é o Rei, é o Marcos, é a Leca, é o Igor....... meus amigos, meus confidentes, pra onde voltar, pra onde ser entendido, sem ter que explicar nada e o principal, sem medo de se decepcionar!!!!!!!
Queria que essa "Base" fosse a minha casa, fosse eu mesmo!!!!!!
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

A base de tudo é o amor...e onde há amor, estamos fortalecidos!

Anônimo disse...

nossa, pessoal, como vcs estão inspirados... "há um clima todo diferente que aquece e mexe com o coração da gnt" (acertei a letra??)

SHOWS PATRICIA BORGES disse...

A minha Base e estar com todos que quero bem e amigos de verdade pois sem eles não seria nada e com certeza ao lado de minha energia de uma grande amiga e atriz aliás a melhor atriz paranaense!!!!

Finito Carneiro disse...

O que fazer quando o George Bush joga bombas em sua base?

Anônimo disse...

$$$
Base?
$$$

Anônimo disse...

Ué... propaganda no Boca Livre?